Grey’s Anatomy retorna com morte chocante na 22ª temporada

há 4 horas 1
ANUNCIE AQUI

A volta de Grey’s Anatomy, nesta quinta-feira (9), começou de forma explosiva — literalmente. A 22ª temporada da série, exibida pela ABC nos Estados Unidos, retomou os acontecimentos minutos após a devastadora explosão no Grey Sloan Memorial Hospital e confirmou a primeira grande perda da fase: a morte da Dra. Monica Beltran, vivida por Natalie Morales.

A personagem morreu após apoiar Jules (Adelaide Kane) em uma cirurgia de emergência, não resistindo aos ferimentos da explosão. A cena, uma das mais emocionantes do episódio, encerrou o suspense deixado pela 21ª temporada, quando seis personagens foram colocados em risco.

Repercussões da Explosão e Desafios Pessoais

“Foi difícil assistir”, afirmou Chris Carmack, intérprete de Dr. Link, ao TVLine. “Natalie é divertida, generosa e talentosa. Mesmo com poucas cenas, deixou uma marca enorme.” Link, que também ficou gravemente ferido, sobreviveu após uma cirurgia improvisada, iniciando agora uma longa recuperação enquanto espera os gêmeos com Jo (Camilla Luddington).

O episódio ainda destacou Meredith atendendo um paciente em casa, Teddy e Owen enfrentando uma crise conjugal e Simone terminando com Lucas após uma revelação inesperada.

Com a morte de Monica Beltran e as consequências do desastre ainda repercutindo, a 22ª temporada promete ser uma das mais intensas e dramáticas da série. A nova temporada será exibida no Brasil em 2026 pelo Disney+.

Ler artigo completo