ANUNCIE AQUI
sexta-feira, 10/10/2025, 11:52
- Atualizado 10/10/2025, 12:01
- Autor: Kaio Rodrigues
Marcelo Rangel deixou o campo com dores nas costas no último domingo, 5 | Samara Miranda / Remo
A vitória do Remo sobre o Athletico-PR teve um protagonista que o torcedor azulino já se acostumou a exaltar. O goleiro Marcelo Rangel se destacou, mais uma vez, com defesas decisivas e dividiu a alegria com a torcida no final da partida.
Entretanto, o camisa 88 era dúvida até a manhã da última quinta-feira, 9, devido às dores sentidas na região das costas, após choque na partida contra o Operário-PR, no domingo, 5.
Conteúdo Relacionado:
- Remo vence o Athletico-PR e acende de vez o sonho da Série A
- Decisivo, Marcelinho simboliza a arrancada do Remo rumo ao G-4
- Remo mantém sonho do acesso graças à "noite especial" de Caio
Homem de fé, o arqueiro contou que pediu muito a Deus para ter condições de ir para a partida e poder ajudar os companheiros em campo. E deu tudo certo, Rangel fez grandes defesas e ajudou o Remo a garantir mais três pontos.
"Primeiramente, eu glorifico a Deus, Pedi para ele me sustentar no jogo de hoje. Até pela manhã, eu não sabia se iria jogar. Pedi força e Ele me deu, me capacitou. Graças a Ele eu fiz essa grande partida. Então, glorificado seja o nome de Jesus", destacou.
O Remo agora soma três vitórias consecutivas e colocou de vez no topo da tabela. Com o grupo embalado e confiante, o camisa 1 exaltou também o desempenho coletivo e a energia da torcida azulina.
"Parabenizo o grupo que fez uma linda partida. Parabenizo a torcida que fez essa linda festa. Graças a Deus conquistamos a vitória e estamos vivos pelo nosso objetivo”, completou.
O triunfo mantém o Remo vivo na disputa pelo G-4 da Série B, chegando aos 48 pontos, apenas dois atrás do Criciúma, quarto colocado. A equipe também segue com 100% de aproveitamento sob o comando de Guto Ferreira.
Rangel destacou a importância de manter o foco na reta final do campeonato. A confiança do goleiro é reflexo de um elenco coeso, que vem mostrando evolução constante tanto na defesa quanto no ataque.
O Leão Azul agora volta a campo no clássico contra o Paysandu, no Mangueirão, dia 14 de outubro, às 19h30. A expectativa é de casa cheia, pelo menos do lado azulino, e um duelo decisivo pela Série B.
IMPORTANTE: Os comentários não representam a opinião do Diário Online. Os textos escritos são de inteira responsabilidade dos autores.