ANUNCIE AQUI
A Getronics, fornecedora global de serviços de tecnologia da informação, com presença direta em 22 países, anuncia sua projeção de crescimento para o mercado brasileiro para mais de 40%. O valor supera os índices dos anos anteriores e reforça a relevância do nosso mercado em sua estratégia regional.
O Brasil segue como um dos principais impulsionadores de crescimento da região, com desempenho acima dos dois dígitos nos últimos anos. Esse movimento vem impulsionado por projetos estratégicos em desenvolvimento de software e serviços gerenciados.
"O Brasil consolida-se como a principal economia da América Latina e a nona maior do mundo, sendo um polo atrativo para investimentos e um motor relevante do comércio regional", destaca Stuart Deignan, CEO Global da Getronics. Com o advento e a popularização da adoção de Inteligência Artificial em todo o mundo, a empresa vê uma oportunidade na região. "Estamos empenhados em fortalecer nosso portfólio com a integração estratégica de IA em todas as ofertas. Na América Latina, o desenvolvimento de software é uma prioridade, e combinado com o uso de IA, Data & Analytics, forma a base da nossa estratégia de crescimento para os próximos anos. Nesse cenário, nosso objetivo é posicionar a Getronics como um parceiro estratégico para a transformação digital", complementa.
Diante do crescimento da operação e do aumento da demanda no Brasil, a Getronics contratou mais de 100 novos profissionais somente neste ano, reforçando as equipes de vendas e técnicas. Globalmente, a empresa possui 4 mil colaboradores.
Para Elisabete Mleczak, Chief Commercial Officer da Getronics, esse movimento reflete o compromisso com a excelência na entrega e o fortalecimento da presença local. "Temos uma estratégia de crescimento sustentável, pois atendemos clientes corporativos globais de grande relevância na região, com os quais mantemos uma relação estratégica e de longo prazo", explica a executiva.
Globalmente, a Getronics atende hoje empresas de grande porte dos setores de serviços financeiros, telecomunicações, saúde, manufatura e outros, entregando projetos como plataformas de atendimento digital e canais omnichannel para bancos e seguradores, ferramentas customizadas de suporte ao trabalho híbrido, portais de relacionamento, entre outras.
No Brasil, há previsão de expansão, especialmente na área de cibersegurança. "Estamos ampliando nossa capacidade de atendimento nessa frente, integrando o trabalho do time local ao nosso Security Operations Center (SOC) global, sediado em Barcelona, o que nos permite oferecer uma resposta coordenada, ágil e com padrões internacionais ao mercado brasileiro", comemora a executiva.
Expansão para o México
A trajetória positiva na América Latina também refletiu em um novo projeto. A empresa está expandindo sua atuação com a abertura de operações no México ainda em 2025. "Essa iniciativa representa um passo estratégico para ampliar nosso alcance e consolidar nossa presença em mercados-chave", finaliza Deignan.

há 2 meses
22









Portuguese (BR) ·