Flamengo vê 'melhor cenário' com Léo Ortiz e fará força-tarefa por jogo da volta Libertadores

há 1 mês 15
ANUNCIE AQUI
  • Bruno Andrade e Felipe Silva

20 de out, 2025, 15:31

Léo Ortiz sofreu uma distensão no ligamento do tornozelo direito e será baixa no Flamengo x Racing, na quarta-feira (22), pela ida da semifinal da CONMEBOL Libertadores. A esperança do time rubro-negro é contar com o zagueiro no duelo de volta, no dia 29.

De acordo com a apuração da ESPN, o departamento médico do Flamengo fará uma 'força-tarefa' para tentar recuperar Ortiz para a batalha na Argentina.

Ainda segundo soube a reportagem, internamente, o cenário envolvendo Ortiz foi considerado 'o melhor possível' diante do ambiente que rondou a situação do defensor.

Léo Ortiz deixou o Maracanã com muita dor e teve a perna imobilizada. Ele foi direto realizar exames, que descartaram uma fratura.

Havia o temor interno de que a situação fosse de fato de uma gravidade maior. No entanto, apenas uma distensão do ligamento.

Danilo foi acionado em seu lugar e teve boa atuação contra o Palmeiras. Ele vai seguir na equipe, atuando ao lado de Léo Pereira. No banco, Filipe tem apenas jovens à disposição como suplentes, como Cleiton e João Victor.

Próximos jogos do Flamengo:

Ler artigo completo