Filha de Celso Portiolli decepciona pai ao não responder pergunta sobre geografia: 'Joguei dinheiro fora' '

há 1 semana 5
ANUNCIE AQUI

O quadro Passa ou Repassa, do Domingo Legal, virou palco de um momento hilário no último domingo (28). O apresentador Celso Portiolli recebeu a visita da filha, Laura Portiolli, que jogou ao lado de outros herdeiros famosos da TV: João Augusto Liberato (filho de Gugu) e Mayara Mattar (filha de Luis Ricardo). O trio deixou Celso de cabelo em pé ao se recusar a responder uma pergunta básica sobre política e geografia brasileira.

Filha de Celso Portiolli

Filha de Celso Portiolli

Foto: Contigo

A confusão começou quando Celso disparou uma pergunta simples que já trazia uma dica embutida: "No Distrito Federal, em que cidade fica a Praça dos Três Poderes?". A resposta, claro, era Brasília.

Antes mesmo que a pergunta terminasse, os jovens não titubearam e deram o famoso "passo" no desafio. A reação de Portiolli foi instantânea, misturando desespero com bom humor paterno. "Não, não! Joguei dinheiro fora! Eu, Gugu e Luis Ricardo jogamos dinheiro fora na escola! Não é possível!", brincou o apresentador, fingindo decepção com o resultado da educação da prole.

Apesar da gafe no ar, os jovens levaram a situação na esportiva. João Augusto Liberato tratou de justificar o deslize com um argumento internacional. "Morei nos Estados Unidos por dez anos. Não dá para você mandar essas perguntas pra gente", rebateu, fazendo a plateia rir.

O momento viralizou, mostrando que nem mesmo os filhos dos grandes nomes da televisão estão imunes a escorregões de conhecimento geral. A Praça dos Três Poderes, que abriga o Palácio do Planalto, o Congresso Nacional e o Supremo Tribunal Federal (STF), segue sendo um mistério para a nova geração da TV.

🇧🇷 No SBT, filhos dos apresentadores Celso Portiolli e Gugu Liberato não respondem onde fica a Praça dos Três Poderes.

"Morei nos Estados Unidos por dez anos, não dá pra você mandar essas perguntas pra gente", disse João Liberato, filho do Gugu. pic.twitter.com/Pmy48BeDYO

— Eixo Político (@eixopolitico) September 28, 2025

Ler artigo completo