ANUNCIE AQUI
play
Com Vitor Roque e Luciano Juba, Ancelotti convoca seleção brasileira para amistosos contra Senegal e Tunísia (2:01)
Veja a lista do treinador da seleção brasileira para a Data Fifa de novembro (2:01)
Bruno Andrade
4 de nov, 2025, 11:19
A convocação do volante Fabinho para a seleção brasileira "surpreendeu" até o próprio atleta, chamado para os próximos amistosos contra Senegal e Tunísia. O jogador, que defende o Al Ittihad, da Arábia Saudita, não esperava ser lembrado por Carlo Ancelotti neste momento.
Fabinho não era convocado para a Amarelinha desde a última Copa do Mundo, de 2022, no Qatar. No futebol saudita, tem vivido altos e baixos, mas muito por conta da equipe, que está apenas na oitava colocação na liga local.
O objetivo do volante, no entanto, é voltar a ser uma "sombra" para Casemiro, a fim de conseguir uma vaga para o Mundial de 2026, que será disputado nos Estados Unidos, México e Canadá. Para isso, precisa ir bem e ganhar a confiança total de Ancelotti.
O jogador, hoje com 32 anos, descarta atuar no futebol brasileiro neste momento. Caso não continue no Al Ittihad, a ideia é voltar para a Europa, onde se destacou por Monaco e Liverpool, ou seguir no Oriente Médio.
Assista ao Fala a Fonte no Youtube
De segunda a sexta, a partir das 9h (de Brasília) no Youtube da ESPN, você acompanha o Fala a Fonte, programa comandado por André Hernan, Bruno Andrade e Bruno Vicari. Fique ligado!
Próximos jogos da seleção brasileira:
Senegal (N) - 15/11, 13h (de Brasília) - Amistoso internacional
Tunísia (N) - 18/11, 16h30 (de Brasília) - Amistoso internacional

há 3 semanas
10








Portuguese (BR) ·