'Existe treino de finalização?': a pergunta que irritou Vagner Mancini e fez técnico se recusar a responder jornalista após empate do Goiás

há 1 semana 2
ANUNCIE AQUI

play

Climão em entrevista do Goiás: a pergunta que deixou Vagner Mancini sem palavras após jogo contra o Atlético-GO na Série B (1:02)

Treinador passou por momento inusitado após empate nessa terça-feira (30) (1:02)

  • ESPN.com.br

2 de out, 2025, 01:56

O clima ficou pesado na sala de imprensa do Estádio Hailé Pinheiro durante a entrevista coletiva do técnico Vagner Mancini após o empate sem gols entre Goiás e Atlético-GO, no encerramento da 29ª rodada da Série B do Brasileirão, com transmissão ao vivo do Disney+.

Mesmo atuando em casa, o Esmeraldino teve uma atuação ruim e pouco ameaçou o goleiro Paulo Vitor durante os 90 minutos. Foram 11 finalizações do Atlético-GO contra apenas quatro do Goiás.

Na coletiva de imprensa, Vagner Mancini não gostou de uma pergunta feita por um repórter sobre o baixo rendimento do Goiás, que tem apenas uma vitória nas últimas cinco rodadas da Série B.

"Você disse que não veio para convencer ninguém, só entregar resultado. Queria saber quando o time do Goiás vai começar a jogar bola pra convencer que merece estar na Série A. E por que a imprensa não pode ver treino, a gente só vê aquecimento. E se existe treino de finalização, pois o Goiás teve quatro finalizações. Parece que o Atlético-GO jogou em casa", questionou o repórter.

Visivelmente contrariado, o treinador esmeraldino se recusou a responder e chamou a próxima pergunta.

"'Você já teve os seus dois minutos? Então tá, o próximo, por favor. Eu tenho direito e não responder", disse Mancini.

A queda de produção nas últimas rodadas fez o Goiás perder a "gordura" em relação aos concorrentes por uma vaga no G-4 da Série B do Brasileirão. O Esmeraldino é o vice-líder, com 50 pontos, a apenas três do quinto colocado Novorizontino.

Próximos jogos do Goiás:

Ler artigo completo