ANUNCIE AQUI
ESPN.com.br
10 de out, 2025, 13:53
O astro Giannis Antetokounmpo desabafou de forma forte nesta sexta-feira (10) sobre as especulações envolvendo seu futuro e uma possível saída do Milwaukee Bucks na NBA.
Em entrevista coletiva, o grego carregou na ironia ao ser questionado sobre o interesse do New York Knicks, que teria feito uma "reunião secreta" com os agentes do atleta, e citou até famosos times de futebol para fazer piada sobre o tema.
"Estou aqui (nos Bucks) hoje e não há nada mais que importe além disso. Mas, obviamente, vocês provavelmente vão ver (na imprensa) daqui uns dois ou três dias que eu me reuni com o Barcelona também. Ou que me reuni, sei lá, com o PSG, certo?", disparou.
"Não acreditem em nada do que for publicado, porque eu vou me apresentar (aos Bucks) e treinar. Vamos fazer o que temos que fazer", acrescentou.
Ao mesmo tempo que Antetokounmpo reafirmou o seu compromisso com os Bucks, porém, o craque também deixou claro que uma mudança de ideia, mais para frente na atual temporada, seria algo natural.
"Eu conversei com meus companheiros e com as pessoas que respeito e amo, que no momento em que eu pisar na quadra ou no centro de treinamento, quando vestir essa camiseta, o resto não importa. Estou focado para o que vier", discursou.
"Agora, se em seis, sete meses eu mudar de ideia, acredito que seria humano", complementou.
Antetokounmpo terminou a última temporada regular com a melhor média de arremessos convertidos (11.8) da NBA. O jogador grego foi o 6º em rebotes e 13º em assistências (6.5) por jogo.
A queda do Bucks na primeira rodada dos playoffs, contra o Indiana Pacers, frustou o duas vezes MVP da liga.
Desde a temporada seguinte ao título do Milwaukee, em 2021, já são três anos consecutivos caindo na primeira fase da pós-temporada.
Buscando quebrar essa sina, os Bucks fizeram movimentações em seu elenco, de chegadas, como as do pivô Myles Turnes e do armador Cole Anthony, e saídas, como as de Damian Lillard e Brook Lopez.
A temporada regular da NBA, para o Milwaukee Bucks, começa no dia 12 deste mês. A equipe de Antetokounmpo recebe o Washington Wizards, na arena Fiserv Forum, às 20h (de Brasília).