ANUNCIE AQUI
André Hernan
2 de out, 2025, 12:24
Sem vencer há três jogos no Brasileirão, o Corinthians não pensa em uma mudança no comando técnico no momento e tem respaldado o técnico Dorival Júnior no cargo.
A ESPN apurou que a avaliação da diretoria sobre o trabalho do treinador no dia a dia é positiva. O clube entende que, mesmo que os resultados não estejam vindo, o time tem jogado bem, como por exemplo no primeiro tempo do jogo contra o Flamengo.
Outro fator que pesa contra Dorival é ausência do trio Garro, Yuri Alberto e Memphis Depay. Eles não estiveram presentes juntos em nenhum jogo no Brasileiro. Não poder escalar os três principais nomes do elenco contribui para o momento de oscilação, na visão dos dirigentes.
Dorival, vale lembrar, não comandará a equipe nas próximas duas partidas. Ele já estava com dois amarelos e chegou pendurado na partida contra o Inter, onde foi expulso.
Desde que chegou ao Corinthians, Dorival Júnior comandou o Timão em 29 partidas, com 12 vitórias, 9 empates e 8 derrotas, com um aproveitamento de 52%. A equipe está na semifinal da Copa do Brasil.
Próximos jogos do Corinthians:
Mirassol (C): 04/10, 21h (de Brasília) - Brasileirão
Santos (F): 15/10, 21h30 (de Brasília) - Brasileirão
Atlético-MG (C): 18/10, 18h30 (de Brasília) - Brasileirão