ANUNCIE AQUI
(Imagem: sasirin pamai's Images)
A semana será marcada pelos dados do mercado de trabalho dos Estados Unidos. Entre quarta (1) e sexta-feira (3), serão divulgados o relatório ADP, o Jolts e o payroll.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os dados ganham ainda mais relevância depois de o Federal Reserve cortar os juros do país em sua reunião de setembro, reduzindo a taxa para o intervalo de 4% a 4,25% ao ano.
A justificativa do corte foi, entre outros fatores, o sinal de fraqueza do mercado de trabalho.
- LEIA TAMBÉM: O Money Minds leva as grandes mentes do mercado financeiro para um bate-papo com análises e discussões sobre investimentos; assista
Ibovespa
O Ibovespa (IBOV) fechou com alta de 0,1%, a 145.446,66 pontos, tendo marcado 145.145,81 pontos na mínima e 146.234,55 pontos na máxima do dia. Na semana, perdeu 0,29%.
O iShares MSCI Brazil (EWZ), o principal fundo de índice (ETF) brasileiro em Nova Iorque, sobe 0,46% no pré-mercado de hoje, cotado a US$ 30,87.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já o dólar caiu 0,49% nesta sexta, R$ 5,3386. Na semana, a divisa acumulou alta de 0,34% e, no ano, queda de 13,60%.
Internacional
Na Ásia, as ações da China e de Hong Kong subiram nesta segunda-feira, com os investidores comprando papéis de montadoras de automóveis, empresas de energia solar e produtores de metais, diante de sinais de que a repressão de Pequim às guerras de preços está começando a dar frutos.
Na Europa, os principais bolsas sobem, enquanto, nos Estados Unidos, os futuros também operam em alta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE