Cyber Horizon Group anuncia três novos diretores

há 5 horas 1
ANUNCIE AQUI

O Cyber Horizon Group, ecossistema de empresas especializadas em cibersegurança, anuncia a chegada de três executivos estratégicos em um movimento que marca uma nova fase de crescimento acelerado: Igor Cabral, como Diretor do Centro de Defesa e Ataque (MDR Attack); Thiago Bordini, como Diretor de Inteligência, Prevenção a Fraudes e Investigação; e Matheus Borges, como Chief Revenue Officer (CRO).

Em apenas um ano de operação, o grupo registrou crescimento de 500% no faturamento e 400% no quadro de colaboradores, além do lançamento de iniciativas pioneiras em defesa digital e inteligência contra ameaças.

Composto por quatro empresas — Redwolves (Red Team e simulação de ataques avançados), Blue Diamond Cyber Defense (defesa digital contínua, MDR e resposta a incidentes), Cyberstar (estratégia cibernética e consultoria de alto impacto) e Velocity Sec(desenvolvimento seguro de softwares), o grupo se posiciona como uma powerhouse em cibersegurança no Brasil, combinando excelência técnica e visão estratégica de negócios.

Igor Cabral, engenheiro com 11 anos no mercado de cibersegurança, assume como Diretor do Centro de Defesa e Ataque (MDR Attack), liderando a operação do centro da Blue Diamond Cyber Defense que integra proteção contínua, antecipação de ameaças e hacking defensivo.

Thiago Bordini, especialista em segurança da informação com mais de 20 anos de experiência, será Diretor de Inteligência, Prevenção a Fraudes e Investigação. Atuará à frente da unidade de Threat Intelligence, pesquisa de Threat Actors e resposta emergencial a incidentes de segurança e fraudes, também dentro da Blue Diamond Cyber Defense.

Matheus Borges, engenheiro de formação e MBA na Austrália com quase 20 anos de experiência no mercado de tecnologia e cibersegurança tanto no Brasil quanto internacional, assume como Chief Revenue Officer (CRO). Com atuação transversal em todas as empresas do grupo, será responsável por liderar vendas, pré-vendas, marketing estratégico, expansão de mercado e sucesso do cliente, funções essenciais para transformar inovação tecnológica em crescimento sustentável e relacionamentos estratégicos de longo prazo.

Segundo Bruno Moraes, CEO e fundador do Cyber Horizon Group, a chegada dos novos executivos fortalece o plano estruturado de aceleração.

“Nosso ecossistema nasceu para redefinir a forma como empresas lidam com riscos digitais. A chegada do Igor, Thiago e Matheus amplia expressivamente nossa capacidade técnica e de inteligência e também nossa força de crescimento e relacionamento estratégico com clientes. É mais um passo decisivo para posicionar o Cyber Horizon Group como referência em cibersegurança no Brasil”, afirma.

A transformação digital tem acelerado em todos os setores e trouxe um aumento expressivo nos ataques cibernéticos, que custaram mais de R$ 200 bilhões às empresas brasileiras em 2024. Nesse cenário, o Cyber Horizon Group se diferencia ao unir capacidade técnica de elite com visão estratégica voltada ao negócio, oferecendo proteção personalizada, inteligência em tempo real e inovação contínua.

“As empresas não podem mais enxergar cibersegurança como gasto, mas sim como investimento em continuidade, resiliência e reputação. Nosso papel é entregar essa proteção com inteligência e antecipação para cada cliente”, reforça Moraes.

Ler artigo completo