ANUNCIE AQUI
Daniel Servídio e Nathália Perez
21 de out, 2025, 04:00
O Palmeiras usará um avião da Placar Linhas Aéreas S/A, empresa de Leila Pereira, presidente da equipe, para viajar ao Equador, onde enfrentará a LDU pelo duelo de ida das semifinais da CONMEBOL Libertadores. O uso da aeronave dará algumas "regalias" ao elenco e ao clube.
A delegação chegará a Quito nesta terça-feira (21), às 18h no horário local (20h de Brasília). O time terá dois dias na cidade antes do jogo, que será disputado na quinta-feira (23), às 21h30 (de Brasília), com transmissão ao vivo do Disney+.
O voo será direto, sem escalas, uma rota que não é feita comercialmente. Além disso, o clube não arcará com os custos de fretar o avião.
Também não há dependência de horário. O Palmeiras considera isso uma vantagem "importantíssima", por poder viajar de acordo com seu próprio planejamento, principalmente por conta do calendário apertado do futebol brasileiro.
Outro fator que a delegação tem valorizado é a possibilidade de não depender de terceiros para preparar o cardápio, com a alimentação podendo ficar aos cuidados apenas do Departamento de Nutrição.
Próximos jogos do Palmeiras:
LDU (F): 23/10, 21h30 (de Brasília) - CONMEBOL Libertadores - com transmissão ao vivo do Disney+
Cruzeiro (C): 26/10, 20h30 (de Brasília) - Brasileirão
LDU (C): 30/10, 21h30 (de Brasília) - CONMEBOL Libertadores - com transmissão ao vivo do Disney+

há 1 mês
14








Portuguese (BR) ·