ANUNCIE AQUI
ESPN.com.br
21 de out, 2025, 09:33
Após sete semanas disputadas na NFL, já é possível apontar surpresas, decepções e as brigas das equipes até o fim da temporada de 2025. Em uma semana com poucos resultados surpreendentes, os favoritos venceram e deram mais um passo em busca da sonhada vaga nos playoffs.
Ainda na quinta-feira (16), o Cincinnati Bengals abriu a semana com uma vitória marcante sobre o Pittsburgh Steelers. Em uma batalha de quarterbacks veteranos, Joe Flacco levou a melhor contra Aaron Rodgers e carregou sua equipe à vitória por 33 a 31.
No domingo (19), o Denver Broncos teve um desempenho espetacular no último quarto contra o New York Giants. A equipe de Bo Nix não conseguiu anotar nenhum ponto nos três primeiros quartos, mas reagiu e marcou 33 pontos nos 15 minutos finais para virar e vencer a partida.
Os demais jogos foram movimentados, e algumas mudanças nos cenários de playoffs da NFL agitaram a Semana 7.

(Conteúdo oferecido por: RAM, Snickers e C6Bank)
Confira a seguir os momentos mais marcantes da Semana 7 da NFL:
No duelo dos QBs 'tiozões', melhor para Joe Flacco
Joe Flacco chegou a duas semanas em Cincinnati para tentar recolocar a equipe no caminho das vitórias. Aos 40 anos, o campeão e MVP do Super Bowl XLVII mostrou que ainda tem gasolina no tanque e venceu, fora de casa, o Pittsburgh Steelers de Aaron Rodgers, veterano de também 40 anos. O placar apertado de 33 a 31 quebrou a sequência negativa de quatro derrotas seguidas para Cincinnati.
O QB substituto de Joe Burrow contou com a ajuda da dupla de wide receivers Ja'Marr Chase e Tee Higgins. Cada um teve um touchdown anotado, Chase teve incríveis 161 jardas recebidas e Higgins, 96 jardas.
Kansas City volta a ser ameaça?
Patrick Mahomes e os Chiefs engataram a quarta vitória seguida após o início ruim de temporada. De forma arrasadora, Kansas City conseguiu um 'shutout' contra o rival de divisão Las Vegas Raiders: vitória por 31 a 0. É a primeira vez desde 2011 que Kansas City Chiefs conseguem uma vitória na temporada regular sem sofrer ponto algum.
A grande história da partida foi o retorno de Rashee Rice à NFL. Depois da séria lesão no joelho e a punição de seis jogos após envolvimento em um acidente de carro, o wide receiver voltou com tudo e marcou dois touchdowns na vitória. Mahomes tem mais uma grande arma disponível para brigar pelo título.
Já dá para considerar o Indianapolis Colts favorito ao Super Bowl?
Daniel Jones vive um sonho em Indiana. Após sete semanas, o Indianapolis Colts tem a melhor campanha de toda a NFL, com seis vitórias e apenas uma derrota. A última vítima foi o Los Angeles Chargers de Justin Herbert, que mesmo jogando no SoFi Stadium não resistiu.
Jonathan Taylor foi o grande nome do jogo com três touchdowns terrestres, mas "Indiana Jones" ainda passou para dois touchdowns aéreos. Embora a campanha seja a melhor da NFL, alguns analistas ainda apontam para a força dos adversários que os Colts enfrentou. Das seis vitórias, metade foram contra rivais com campanhas positivas. Indianapolis é candidato ao Super Bowl?
Detroit Lions se recupera com estilo
Após uma derrota doída para o Kansas City Chiefs na semana 6 da NFL, o Detroit Lions não deu chances para o Tampa Bay Buccaneers e venceu por 24 a 9 no Monday Night Football. A partida teve nome e sobrenome: Jahmyr Gibbs, que anotou 136 jardas de corridas, 82 de recepção e dois touchdowns. Na defesa, Detroit também foi muito bem e soube anular as ações de Baker Mayfield, que fez seu pior jogo na temporada pelos Bucs.
O resultado manteve os Lions na cola do Green Bay Packers na Divisão Norte da Conferência Nacional. Já os Buccaneers seguem na liderança da Divisão Sul, mas agora veem o Carolina Panthers cada vez mais perto.
Destaques do Fantasy
A Semana 7 da NFL Fantasy teve nomes variados entre os maiores pontuadores. Bo Nix e seu desempenho impressionante contra os Giants o colocaram no topo do ranking com 39,96 pontos. Logo depois, wide receivers e running backs dominaram o Fantasy. Confira alguns dos maiores pontuadores da rodada:
Christian McCaffrey
CMC é imparável. O running back do San Francisco 49ers correu para 129 jardas e anotou dois touchdowns. Também recebeu sete passes e foi o cara da vitória sobre o Atlanta Falcons por 20 a 10 no Sunday Night Football, com 39,1 pontos no Fantasy.
Ja'Marr Chase
Sem Joe Burrow, sem problemas? Não é bem assim, mas Joe Flacco soube aproveitar a companhia de um dos melhores WR da liga na vitória contra o Pittsburgh Steelers por 33 a 31 no Thursday Night Football. Foram incríveis 161 jardas em 16 recepções, um touchdown e 38,1 pontos no Fantasy.
Jonathan Taylor
O grande nome da vitória do Indianapolis Colts sobre o Los Angeles Chargers. Os 34,2 pontos no Fantasy foram graças às 94 jardas e três touchdowns terrestres.
Melhores da rodada*
QUARTERBACK | Bo Nix | Denver Broncos: 39,96 pontos
RUNNING BACK | Christian McCaffrey | San Francisco 49ers: 39,1 pontos
WIDE RECEIVER | Ja'Marr Chase | Cincinnati Bengals: 38,1 pontos
TIGHT END | Trey McBride e Oronde Gadsden II | Arizona Cardinals e Los Angeles Chargers: 29,4 pontos cada
KICKER | Brandon Aubrey | Dallas Cowboys: 18 pontos
DEFESA | Cleveland Browns: 24,0 pontos
*Números para ligas PPR (que somam pontos por cada recepção) e com pontuações padrão.

há 1 mês
10








Portuguese (BR) ·