ANUNCIE AQUI
Bebê nasceu com condição delicada de saúde há cerca de uma semana; Túlio, seu irmão gêmeo, morreu após o parto
A influenciadora Clara Maia comemorou o fato de poder carregar seu filho, Theo, no colo. O bebê nasceu de forma prematura no último dia 21 de setembro. Túlio, o outro gêmeo, morreu após o parto.

Clara Maia segura o filho Theo no colo em foto postada no Instagram em 28 de setembro de 2025.
Foto: @claramaia_ via Instagram / Estadão
"Oito dias depois e o primeiro colinho que a gente nunca vai esquecer. Segurar você ressignifica a dor da partida do seu irmão... Que os dois sintam o amor profundo que eu sinto por vocês, Theo no meu colinho e Túlio no colo do Pai", escreveu.
Em seguida concluiu: Hoje foi um carinho na alma, que, mesmo ferida, agradece muito! Obrigada Deus por tudo e por tanto! Seguimos firmes e confiantes nos seus planos". Clara Maia é casada com André Coelho. O casal também é pai de José e João, outros filhos gêmeos de um ano de idade.
Recentemente, a influenciadora deu mais detalhes sobre a condição que afetou os recém-nascidos : "Eles tiveram a STFF, síndrome da transfusão feto-fetal, uma condição grave que afeta gêmeos idênticos que partilham uma placenta, causando um desequilíbrio no fluxo sanguíneo entre eles". Leia mais aqui.