ANUNCIE AQUI
play
Pedro Ivo Almeida analisa atuação do Brasil na derrota para o Japão: 'Todo mundo precisando mostrar serviço' (2:13)
Comentarista da ESPN fala sobre a partida da seleção brasileira em Tóquio (2:13)
ESPN.com.br
14 de out, 2025, 10:01
Capitão da seleção brasileira, o meio-campista Casemiro não se mostrou nada satisfeito com a virada sofrida pelo Brasil diante do Japão, por 3 a 2, após estar vencendo por 2 a 0, esta que foi a primeira vez na história que os asiáticos venceram a Amarelinha.
Em entrevista à TV Globo, o astro do Manchester United mandou um duro recado aos companheiros, principalmente com relação ao segundo tempo, quando o Brasil levou os três gols do Japão.
“Se você dorme 45 minutos pode custar uma Copa do Mundo, uma Copa América, um sonho de quatro anos, fica o aprendizado”, iniciou.
“São detalhes que fazem toda a diferença”, destacou Casemiro, que respondeu ainda se a derrota para o Japão poderia levar a seleção para uma “depressão” depois da euforia após a goleada por 5 a 0 contra a Coreia do Sul, na última semana.
“Foi o que eu falei. Neste alto nível tem que manter um maior equilíbrio. Rolou um ânimo a mais, queria fechar a preparação, esses 12 dias de preparação com chave de ouro, e talvez jogamos uma preparação excelente que fizemos fora depois de 45 minutos. O alto nível está aí. 45 minutos podem custar um sonho de infância”.
Com o fim desta Data Fifa, o Brasil retornará a campo em novembro. De acordo com apuração da ESPN, o destino será a Europa. A previsão aponta para jogos em Londres e Paris contra duas seleções africanas. Restam detalhes burocráticos e de agenda dos adversários para que a agenda seja oficializada.
Marrocos e Tunísia, por exemplo, estão no radar, com datas livres para o mês citado e surgem como possibilidades. Egito, Gana, Senegal e África do Sul ainda resolverão suas vidas em outubro, mas também aparecem como alternativas.
2:01
Calçade vê Fabrício Bruno fora da Copa do Mundo: 'Na visão do treinador, é um jogador que preocupa'
Comentarista do Linha de Passe projeta nomes da defesa do Brasil na Copa do Mundo de 2026

há 1 mês
13








Portuguese (BR) ·