Bragantino aproveita erro bobo, vence na Vila Belmiro e complica São Paulo na luta por Libertadores

há 2 semanas 15
ANUNCIE AQUI

play

Jhon Jhon converte pênalti para o Red Bull Bragantino e castiga o São Paulo na Vila Belmiro; VEJA (0:35)

Camisa 10 do Red Bull Bragantino abriu o placar em partida neste sábado (8) pelo Brasileirão (0:35)

  • ESPN.com.br

8 de nov, 2025, 23:56

Aproveitando pênalti infantil cometido por Enzo Díaz, o Red Bull Bragantino venceu o São Paulo por 1 a 0 na Vila Belmiro neste sábado (8), pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, e praticamente se garantiu na Série A em 2026.

Jhon Jhon converteu o pênalti, deslocando Rafael, e garantiu a vitória da equipe do interior paulista.

Oitavo colocado, com 45 pontos, o time comandado por Hernán Crespo perdeu oportunidade de se aproximar do Fluminense, 7º colocado e último do 'G-7', que garante vaga na CONMEBOL Libertadores do ano que vem.

Pouco inspirado, o Tricolor decepcionou a torcida na baixada santista, caminhava para um já frustrante 0 a 0 e piorou ainda mais a situação ao cometer pênalti e sofrer a derrota no segundo tempo, saindo de campo sob protestos e gritos com ofensas ao presidente Julio Casares.

O Bragantino engatou a segunda vitória seguida, batendo Corinthians e São Paulo, e atingiu 43 pontos, dando importante passo permanência na elite do futebol brasileiro e subindo ao 11º lugar. Com cinco jogos pela frente, o time de Vagner Mancini praticamente se assegurou na primeira divisão.

No quarto jogo deste sábado no Brasileirão, o São Paulo foi o quarto mandante a não conseguir a vitória. Antes do Tricolor, Sport, Vasco e Inter já haviam decepcionado em suas casas na 'rodada dos visitantes' até aqui.

Ler artigo completo