ANUNCIE AQUI
A megaoperação das polícias civil e militar nos complexos do Alemão e da Penha, na terça-feira, e a reação do tráfico, que levou temor às ruas, continuam reverberando na cidade. E bares de diversas regiões resolveram cancelar a programação do fim de semana, sob a justificativa de que o Rio vive um “momento delicado”.
Localizado no Santo Cristo, na região central da cidade, o badalado Bar do Omar é um deles. Em comunicado publicado nas redes sociais na quinta-feira, ele informa que “agora o mais importante é que todos fiquem bem e em segurança” .
O Centro Cultural Capiberibe 27, no mesmo bairro, adiou as rodas de samba que aconteceriam na sexta e neste domingo.
Leve seu negócio para o próximo nível com os principais empreendedores do país!
“O samba é sinônimo de união, alegria e resistência, valores que, neste instante, não refletem o cenário vivido no Rio de Janeiro. Seguimos juntos e, em breve, voltaremos a celebrar como o samba merece: de braços abertos e em paz”, comunicou o estabelecimento nas redes sociais.
Também localizado no Santo Cristo, O Bargaça cancelou toda a programação, que é dedicada ao samba, até este domingo: “Estamos acompanhando tudo com atenção e torcendo para que, em breve, possamos voltar com aquele clima bom de roda de samba, segurança e muita paz”.
Reflexo na Zona Sudoeste
Continua depois da publicidade
Reduto de cariocas e turistas apaixonados por samba, a Pedra do Sal, na Saúde, na zona central da cidade, também viverá um fim de semana atípico, com toda a programação suspensa.
“A decisão foi tomada para assegurar o conforto de todos e o bom andamento das próximas atividades. A pausa é temporária, as programações voltam normalmente a partir de segunda-feira”, informal o perfil oficial nas redes sociais.
O Sunset Gigoia, na Ilha da Gigoia, na Zona Sudoeste, também resolveu transferir a data dos dois eventos que seriam realizados neste fim de semana. O Pagodão do Bernini ficou para o dia 9; e a Ilha Fantasy, para o dia 13.

há 2 meses
17








Portuguese (BR) ·