ANUNCIE AQUI
play
Gabigol marca, mas Cruzeiro fica no empate com o Sport e perde chance de encostar na liderança; VEJA (3:28)
Cruzeiro e Sport se enfrentaram pela 27ª rodada do Brasileirão (3:28)
ESPN.com.br
6 de out, 2025, 08:07
O Cruzeiro ficou em um frustrante empate por 1 a 1 com o Sport, em Belo Horizonte, no último domingo (5), pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Titular e autor do gol da Raposa, Gabriel Barbosa voltou a ser questionado na zona mista sobre o fato de ter poucos minutos em campo.
Durante as explicações durante abordagem da imprensa na zona mista do Estádio do Mineirão após a partida, o atacante disse que em dezembro conversará com o Cruzeiro e, principalmente, com o técnico Leonardo Jardim.
“É claro que sempre vai haver essa conversa em dezembro. Sempre procuro ter mais minutos. Meus números em campo são expressivos. Claro que tenho buscado meu espaço, claro que, às vezes, não tenho tido esses minutos, e em dezembro conversar com o clube, com o treinador, como a gente sempre faz”, iniciou.
Ainda na zona mista, Gabigol voltou a falar sobre seus números na temporada e deu uma “cutucada” em Jardim ao falar sobre novas oportunidades. Contratado na atual temporada pela Raposa, o atacante ainda tem contrato com o Cruzeiro até o final de 2028.
“Só ver os números, os gols, as assistências, muitos jogadores que jogam como titular têm 13 gols no ano. Continuo buscando meu espaço e minutos. (Poderia ter mais oportunidade?) Aí você pergunta para o Jardim”, finalizou Gabigol.
Em 2025, mesmo sem ser titular do Cruzeiro, Gabriel Barbosa tem 13 gols em 38 partidas. O duelo diante do Leão foi a primeira vez que Gabigol esteve em campo por 90 minutos desde o dia 30 de julho, no empate do Cruzeiro contra o CRB, pela Copa do Brasil.
Depois do empate com o Sport, em Belo Horizonte, o Cruzeiro está em 3° lugar do Campeonato Brasileiro com 52 pontos, três a menos do que o líder Palmeiras, mas com duas partidas a menos em relação ao rival paulista.
Próximos jogos do Cruzeiro:
Atlético-MG (F) - 15/10, 21h30 (de Brasília) - Brasileirão
Fortaleza (C) - 18/10, 21h (de Brasília) - Brasileirão
Palmeiras (F) - 26/10, 20h30 (de Brasília) - Brasileirão