ANUNCIE AQUI
A Aura Minerals (AURA33) registrou uma produção consolidada de 74.227 onças equivalentes de ouro (GEO) no terceiro trimestre. (Imagem: Getty Images Pro)
A Aura Minerals (AURA33) registrou uma produção consolidada de 74.227 onças equivalentes de ouro (GEO) no terceiro trimestre deste ano, conforme relatório de resultados preliminares de produção divulgado nesta sexta-feira (10).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O número representa um avanço de 16% sobre o segundo trimestre de 2025 e 9% frente ao terceiro trimestre de 2024, a preços correntes. Ajustado por preços constantes, o crescimento chega a 17% ante o trimestre anterior e 15% sobre o mesmo período de 2024.
Nos primeiros nove meses de 2025, a produção totalizou 198.347 GEO a preços correntes. Considerando os preços da guidance da companhia, a produção acumulada ficou em 203.592 GEO, 3% acima do mesmo período de 2024, sinalizando alinhamento com as metas previstas para o ano.
- LEIA TAMBÉM: O dinheiro que trabalha para você! Veja como receber uma carteira para buscar geração de renda passiva, de forma prática e gratuita
Os números reportados refletem a combinação de desempenho das cinco minas em operação — Aranzazu, Apoena, Minosa, Almas e Borborema — e o avanço do novo ativo Borborema em rampa operacional.
O CEO, Rodrigo Barbosa, ressaltou no relatório que a entrega de Borborema dentro do cronograma e do orçamento reforça o modelo de execução da companhia e seu compromisso com operação responsável e criação de valor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os números divulgados são preliminares e sujeitos a revisão. A Aura Minerals lembra que as informações podem ser ajustadas no resultado e incluem declarações prospectivas sujeitas a risco e incertezas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE