Atletas de Campinas conquistam títulos no Pan-Americano em Caraguatatuba (SP)

há 1 semana 4
ANUNCIE AQUI
Daniel Mola e Cariani

Daniel Mola e Cariani

Foto: @programaplaybt / Esporte News Mundo

Sete atletas do CT Lucas Sousa, de Campinas (SP), brilharam no Pan-Americano de Beach Tennis que terminou neste domingo em Caraguatatuba (SP).

Daniel Mola, oitavo do mundo e da BEAT Sports Manager, e o paranaense Giovanni Cariani superaram na final os venezuelanos Carlos Vigon e o ex-top 10, Ramon Guedez, por 6/4 7/6 (8/6) e levantaram o título do profissional. Esta é a primeira conquista do Pan-Americano da dupla: "Essa é uma das minhas conquistas favoritas, é muito importante estar jogando com a bandeira do nosso país, ainda mais do lado do Gigio que é um cara que tenho um carinho enorme, é meu parceiro, dois anos praticamente jogando juntos, cara fora de série , ele me tira o melhor Daniel Mola, hoje mostramos para todo mundo o que é a dupla dos Socinhos, agradecer o capitão (Alex Mingozzi) pela ajuda, sempre ajudando, apoiando, uma dica a mais e a torcida brasileira que fez um caldeirão. Vai ficar marcado para a história", vibrou Mola.

Na categoria 16 anos, Giovanni Nomelini, atleta CT Lucas Sousa e da BEAT Sports Manager, foi campeão ao lado de Levi Goldmann. Eles derrotaram Matheus Coelho e Enzo Battaglini por 4/6 6/4 10/2. No feminino, as atletas do CT, Maria Gilli e Giovana Batista, foram campeãs superando a dupla do CT, Sophia Fiedler, que jogou ao lado de Viviane Kobo. Nas mistas, Nomelini e Gilli foram campeões.

Nos 14 anos masculino, Guilherme Sampaio levantou o caneco ao lado de Victor Palhano e o atleta do Lucas Sousa, Luiz Villar, foi vice-campeão.

A atleta da BEAT, Vitória Marchezini, da BEAT Sports Manager, foi campeã das duplas mistas com André Baran e terceiro lugar na dupla feminina com Sophia Chow. Nas mistas eles superaram Chow e Felipe Loch por 4/2 5/3: "Foi um jogão, pegamos Brasil na semi e agora na final, eram grandes duplas, estou muito feliz com essa conquista de mistas".

Ler artigo completo