ANUNCIE AQUI
O goleiro Marcelo Rangel preocupou os torcedores e a comissão técnica do Remo após deixar o duelo contra o Operário (PR), pela 30ª rodada da Série B, com dores lombares. O jogador foi substituído no intervalo e virou preocupação no time para a partida seguinte. Porém, contra o Athletico (PR), atuou normalmente e fez grandes defesas para o Leão.
Em coletiva no sábado (11/10), o arqueiro falou sobre o problema e o processo de recuperação.
“Saí do jogo contra o Operário (PR) com muitas dores lombares, que limitavam totalmente meu movimento, principalmente o baixo. Saindo do jogo de lá, já começamos os tratamentos, ainda no Paraná. Fiz a terapia com os meninos, com o doutor também que estava no jogo. Foram passadas as medicações também para que pudesse recuperar o mais rápido possível”, contou Rangel.
Segundo ele, a definição sobre sua participação no jogo contra o Athletico (PR) só ocorreu no dia da partida, pela manhã, quando o goleiro realizou testes e foi liberado para entrar em campo.
Agora, Rangel segue firme no tratamento para o clássico Re-Pa, que ocorre nesta terça-feira (14/10).
“Fui para o jogo e, graças a Deus, durante a partida não me incomodou nada. Só que o pós-jogo, com o desgaste da partida, você acaba sentindo um pouco. O tratamento intensivo continua. Continuou ontem (sexta-feira), hoje (sábado) e vai até o Re-Pa. A gente vai, faz o trabalho na fisioterapia e depois vai para o campo para poder também estar à disposição do professor (Guto Ferreira)”, detalhou o jogador.
Por fim, Rangel destacou o trabalho da equipe médica do clube azulino, que tem atuado na recuperação não só dele, mas de outros atletas. A expectativa é de que o goleiro esteja apto para o duelo contra o Paysandu, mas caso sinta algo no processo, o Leão poderá contar com Ygor Vinhas, que atuou muito bem quando substituiu Marcelo diante do Operário (PR).
Remo e Paysandu se enfrentam nesta terça-feira (14/10), no Mangueirão, a partir das 19h30. O jogo é válido pela 32ª rodada da Série B. Enquanto o Leão sonha com o acesso, o time bicolor luta para tentar se livrar do rebaixamento.
O Liberal.com, 12/10/2025