ANUNCIE AQUI
play
Lei do ex? Andreas projeta reencontro 'especial' em Flamengo x Palmeiras e diz se pretende comemorar: 'Se rolar gol...' (0:58)
Meia do Palmeiras concedeu entrevista exclusiva a André Hernan (0:58)
André Hernan
7 de out, 2025, 16:30
O meio-campista Andreas Pereira chegou ao Palmeiras recentemente, há pouco mais de um mês, mas já se sente em casa. O Alviverde é o segundo clube brasileiro que o atleta defende. Antes, havia passado pelo Flamengo entre 2021 e 2022. E, mesmo com o passado rubro-negro, ele garante que vai comemorar gol contra a ex-equipe caso tenha oportunidade.
"Se fizer gol, estou aqui no Palmeiras. Tudo que fizeram por mim, o carinho pela minha família. Se fizer gol, vou comemorar. É algo do futebol, estou defendendo o Palmeiras. É meu clube. Se rolar gol, vai ter comemoração", disse, em entrevista exclusiva ao jornalista André Hernan.
O Palmeiras vai encarar o Flamengo no próximo dia 19, às 18h30 (de Brasília), no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. As duas equipes estão brigando pela ponta da competição e somam os mesmos 55 pontos até o momento -- o Verdão está na liderança pelo critério de desempate; o time carioca é o vice-líder.
"Jogo especial, de importância muito grande nessa disputa pelo título. Vai ser um jogo muito importante, meu primeiro pelo Palmeiras lá. Com certeza vou querer ganhar para distanciar e deixar um pouco mais fácil para a gente", afirmou o jogador.
Andreas entrou em campo pelo Palmeiras em sete oportunidades e já anotou dois gols. Pelo Flamengo, ele fez 53 partidas e foi às redes oito vezes.
Com a camisa rubro-negra, conquistou a Copa do Brasil e a CONMEBOL Libertadores de 2022. Ele também foi vice do torneio continental em 2021, perdendo a final justamente para o Palmeiras.
Próximos jogos do Palmeiras:
Juventude (C) - 11/10, 19h (de Brasília) - Brasileirão
Red Bull Bragantino (C) - 15/10, 19h (de Brasília) - Brasileirão
Flamengo (F) - 19/10, 18h30 (de Brasília) - Brasileirão